Política de Trocas e Devoluções

Com o intuito de oferecermos um atendimento de qualidade criamos uma Política de Troca e Devoluções.

Primeiro Contato

Ao tratar de ocorrências relacionadas à troca ou devolução, deverá ser realizado um contato no prazo de 7 (sete) dias corridos (a contar da data de recebimento do produto adquirido de nosso site). Central de Atendimento telefone (84) 3315-4732 ou no e-mail atendimento@domusfarma.com.br.

Observação: O envio do produto no caso de defeito ou que não estiver de acordo com o pedido, será por conta da Compre Domus.

Os produtos enviados para troca ou devolução não serão aceitos quando:

  • Não for constatado o defeito/vício alegado pelo consumidor;
  • Não for efetuada a devolução do produto pelo consumidor ou se a devolução não estiver acompanhada da nota-fiscal e caixa que acompanharam a mercadoria;
  • Houver indícios de uso inadequado do produto;
  • Houver indícios de dano acidental;
  • For constatada alguma avaria em decorrência do uso;
  • Se forem devolvidos com o lacre violado, embalagem aberta ou avariada;
  • Não estiver de acordo com o pedido/Nota Fiscal.

Documentos para serem enviando junto ao produto pelos Correios

  • Nota Fiscal;
  • Caixa que acompanha a mercadoria.

Prazo para Devolução ao Cliente

Após o recebimento do produto para troca ou devolução em nossa central de distribuição, o produto será enviado para o setor de análise para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente. O prazo para análise será de 10 (dez) dias úteis contados da data do recebimento do produto.

Restituição de Valores

A restituição dos valores será feita de acordo com a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

  • Cartão de Crédito: Será feita uma notificação a administradora do cartão e o estorno ocorrerá de uma única vez, na fatura seguinte ou na próxima, independente das parcelas utilizadas na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
  • Boleto ou Depósito Bancário: Será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na Central de Distribuição da Compre Domus.

Atenção: A Compre Domus isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.